Bem vindos ao mundo dos Astros !
Bora junto comigo "No Rastro dos Astros" ?!

PROPOSTA DO BLOG ...



A Astrologia exerce um fascínio sobre mim, desde 99, quando comecei a estudá-la...

Iniciou-se aí uma "nova era" em minha vida !
Os Astros passaram a iluminar meus caminhos de uma forma avassaladora !
Só quem tenha o desejo e a determinação de vir a estudá-la com prazer, afinco e seriedade, entenderá o que estou a dizer!
Não dá prá explicar a ninguém "como" a Astrologia funciona ... Simplesmente ela funciona e pronto !

Sou de opinião que ela deveria fazer parte do currículo escolar, pelo menos no tocante à "apresentação oficial dos Astros", ou seja, ensinar as suas noções mais elementares ...
Ela é vasta por demais, e requer um estudo aprofundado e sério por parte de quem deseja dela utilizar-se, tanto em sua vida pessoal, como profissional !
Ao estudá-la ficamos atraídos tal qual o canto de uma Sereia, e cada vez mais nos encantamos pelo "canto dos Astros", sem a menor possibilidade de retorno ...
A minha intenção ao criar este Blog foi dividir um pouco dos meus conhecimentos adquiridos, ao longo desses anos, com todos vocês!
Pretendo ir fazendo isso da forma mais "resumida" e ao mesmo tempo mais "aprofundada", que essa aparente incoerência possa me levar ! ... rs
Começarei pela explanação dos signos, depois pelo significado de cada um dos Astros, e finalmente pela descrição das casas zodiacais ...
Após esta longa etapa inicial abordarei os efeitos dos trânsitos planetários sobre o nosso mapa natal , incluindo aí os aspectos "mais ou menos benéficos" - ainda q isto seja relativo!
Aos que ainda não tenham tido a curiosidade de fazer seus "Mapas Natais", poderão fazê-lo através dos links aqui recomendados, com plena certeza de que todos são extremamente confiáveis; além dos recursos que oferecem aos que queiram obter suas respectivas análises ...
Evidente que um bom Astrólogo irá proporcionar um atendimento mais criterioso e personalizado !
E melhor ainda seria se vocês aprendessem a ler os seus próprios mapas, já que em minha opinião, ninguém fará isto melhor do que nós mesmos ... e posso afirmar isto com toda certeza !!
Convido vocês a virem juntos comigo " No rastro dos Astros"...

Bora nessa, minha gente ?!

Helô Müller
29/mar/09










terça-feira, 21 de abril de 2009

GÊMEOS



Período: 21/maio a 22/jun
Regência: Mercúrio
Exaltação: Plutão
Elemento: Ar

Palavras chave:

via positiva -
juventude, comunicação, versatilidade, dualidade, adaptabilidade, facilidade nos relacionamentos, fraternidade, habilidade manual e mental

via negativa -
superficialidade, falsidade, insensibilidade, duplicidade, mentiras, inconsequência, infidelidade, fraudes, plágios

O que o geminiano mais detesta:

. pessoas de mau humor
. pieguice em excesso
. burocracia
. rotinas
. inflexibilidade
. sistemas rígidos
. ficar de boca fechada
. guardar segredos
. repetição obrigatória
. devaneios místicos e espirituais
. falar de doença
. solidão, principalmente não ter com quem falar

Um pouco do seu simbolismo :

- Gêmeos é representado por duas crianças, um par de amantes ou similares. Essa figura dupla simboliza a existência de uma bipolaridade entre todos os opostos :
O homem/mulher, o claro/escuro, o dia/noite. Também nos lembra q todos os opostos complementam-se e são polos obrigatórios da mesma unidade. Castor e Pólux são uma espécie bem peculiar de gêmeos na mitologia, sobretudo porque um é humano e o outro divino. Quando um deles morre e suas súplicas chegam a Zeus, este faz um pacto com os dois ( Gêmeos tem um talento inato para "pactos" !), e conseguem autorização para alternarem sua imortalidade. Enquanto um tira férias no Olimpo, o outro é um simples mortal na Terra. Depois trocam de lugar, e toda vez q isto acontece, têm um pouco de tempo para ficarem juntos conversando ! Donde se conclui q não há como viver bem apenas numa polaridade. O Homem evoluído é o q consegue integrar suas dualidades e conciliar todos os paradoxos -

Terceiro signo do Zodíaco, regido por Mercúrio - Apolo -
é o 1º signo da triplicidade do ar ( Gêmeos, Libra e Aquário). Aqui começa o ato de pensar. Buscam sua identidade com infindáveis perguntas e questionamentos. É o tipo ar-mental-mutável q estagia na juventude por um longo tempo e em alguns casos, fica pra sempre !
Como o Ar tem de ser livre, necessita de portas abertas atrás de si, para conhecer outras aventuras quando quiser.
Corre o risco, de cortar laços à procura de uma liberdade ilusória. Dizem q o signo de Gêmeos é o mais fácil de ser reconhecido :- gostam de falar ( há tb os "calados" q tagarelam em seu interior ), e jamais serão encontrados no mesmo local q tenham sido deixados há meia hora atrás ! Tente amarrá-lo, pensando estar seguro, q agirá como o "Mandrake" e sumirá de suas vistas num passe de mágica !
É mestre em encontrar o gesto e a expressão, q apresentam uma SITUAÇÃO INTEIRA !
Imprevisível é outra palavra que cai q nem uma luva aos típicos geminianos. Mutáveis como Mercúrio, adoram disfarces e mímicas. Interessam-se por diversos assuntos - mas capacitam-se em poucos - afinal o mundo é vasto demais, prá q fiquem presos a uma só coisa ! Seria recomendável terem um "hobby", pra quando se entendiassem. Regra geral somos ensinados a nos dedicarmos à uma única carreira.
Mas quem foi q disse que os geminianos concordam com isso ? Às vezes,ficam meio perdidos frente aos seus vários talentos, sem saber ao certo onde empregá-los. Para Gêmeos o seu verdadeiro dom não está em fazer uma coisa só, mas sim em encontrar os laços q existem entre duas coisas diferentes.
São conhecidos como a Borboleta do Zodíaco - algumas mais vistosas e coloridas - mas todas voam !
Dotados para um bom jornalismo, têm uma técnica de escrever e reportar o momento, com poucas palavras e de forma eficiente.
Curiosidade é a marca de Gêmeos e é um curioso "full time", sempre plugado nos canais da modernidade.
Muitos confundem o signo de Gêmeos, afirmando q têm duas caras ou dupla personalidade, insinuando q ajem de má fé; mas nos tipos POSITIVOS, esta dualidade é um recurso da mente, q os permite ver os dois lados de uma questão.
Adora as palavras ! Gosta de falar prá se ouvir pensar ... Consciente de q possui dois egos, dois grilos falantes dentro de seu cérebro; ao falar, incentiva o diálogo interno, tentando descobrir as opiniões de suas metades, e talvez chegando a alguma conclusão satisfatória de si mesmo. Na verdade eles têm plena consciência de q as mentes funcionam em ritmo dual, e q toda a existência se baseia em dois princípios eternos, necessários e opostos. Nada é somente mau, ou inteiramente bom ! Sempre há os dois lados da moeda.
Quem é o Gêmeos afinal ? - É o mensageiro entre o Homem Comum e o Homem Superior, q coabitam em todos os mortais, tornando-se um tradutor, q tenta explicar a um e a outro, q ambos têm livre trânsito e permissão para co-existir.
" Sentir tudo de todas as maneiras, viver tudo de todos os lados, ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo. "
( Fernando Pessoa )
É claro q pagará o seu quinhão pela necessidade de ficar experimentando o aqui e ali, e será muito difícil manter um relacionamento mais profundo. Também não é a pessoa mais indicada se vc quiser discutir emoções. Sentem-se presos como numa armadilha, e farão ironia com o q eles próprios sentem, e esperam q vc faça o mesmo, caso contrário ficarão pálidos de perplexidade, e num passe de mágica sumirão de suas vistas ! Dotado de uma enorme força mental, em sua forma positiva, é capaz de realizar o q sua mente projetar, bem como concentrar-se quando se faz necessário. Apesar de todo esse conhecimento pipocando em seu cérebro, não sabe muita coisa de si mesmo ! É o signo menos introspectivo do Zodíaco, e precisará passar por várias experiências críticas e difíceis para ser forçado a parar e expressar seus próprios motivos, ainda q isto não faça seu gênero. São capazes de mergulhar em amargos estados emocionais e humores, q não duram muito tempo, afinal nada dura para Gêmeos! rs
Não suportam ser "psicanalizados", pois têm um medo terrível do q poderiam encontrar dentro de si. Muitos deles desdenham a exploração psicológica, pois têm uma maneira muito própria de analisarem as coisas:- acreditam q uma vez identificado o problema, resolverão por si mesmos.
É claro q isto não acontece, pois uma análise intelectual não ajudará em nada quando se trata de sentimentos !
No amor, o geminiano é um AFETIVO-CEREBRAL-SEDUTOR :- Fala, escreve, adula,enaltece, elogia o quanto pode durante a fase de conquista, até q a presa caia na sua teia de sedução. Aí parte pro namoro, q deverá ser civilizado, e sem incluir exclusividade, é claro ! Gosta de circular pelos ambientes - detesta q fiquem no seu pé - vai pra onde quer, conversa com Deus e o mundo, flerta com a própria sombra, detesta cenas patéticas de ciúmes, lágrimas de ultraje rolando, etc e tal ! Volta, por livre e espontânea vontade, e quer o parceiro sorrindo pacientemente, com a bunda formigando na cadeira, de tanto esperar por ele ! rs
Casamento haverá sim, mas até descasar ... rs
( terá mais de um, muitas vezes !)
O grande segredo pro relacionamento do geminiano funcionar é o bom humor ! Mais do qualquer outro signo, só poderá relacionar-se com alguém de excelente humor!
É bom lembrar q Gêmeos rege o sistema nervoso, por isso no "Kit casamento" inclui-se as milagrosas "pílulas tranquilizantes" ! ( e só prá ele tomá-las, é claro !)rs
Mas se vc resistir aos seus vôos escapistas - justiça seja feita - são pessoas extremamente interessantes, engraçadas, joviais, e nos trazem muita alegria no convívio diário !
Num mundo como o de hoje, com pessoas estressadas e levando tudo a sério demais, eles funcionam como um "gole de elixir", e nos lembram q a vida é rica em novidades, cheia de alegrias e algo fascinante a ser explorada!
Se ficarmos por um bom tempo ao lado deles, talvez acabemos por descobrir q também temos asas ... E quem sabe possamos voar juntos !?
O mito nos conta q enquanto um dos gêmeos está no reino divino, o outro desce à Terra, e nunca estão no mesmo lugar. Às vezes, sua intuição entra violentamente em conflito com seu espírito analítico cuidadosamente estruturado, e nem ele sabe afinal se é um cientista ou um místico, e quando tenta bloquear internamente um dos gêmeos, sente-se muito angustiado! Qual dos dois é ele ? Ambos, é claro, e ao longo da vida terá de aprender a traduzir o q se passa numa esfera para a linguagem da outra, pois os dois são realidade pra ele. Daí os seus ciclos necessários de recolhimento, enquanto transita entre as esferas!
Mas nada está sendo dirigido a vc ...
Em síntese, poderíamos afirmar q a essência geminiana diz respeito à permissão para brincar com nossos "variados Eus", sem nos comprometermos excessivamente com nenhum deles, por sabê-los partes de um Todo inapreensível pelas vias da razão ! Agindo desta forma,a criança do Zodíaco poderá exercitar sua inesgotável curiosidade diante de um mundo q deverá ser menos levado a sério, do q a necessidade de explorá-lo e conhecê-lo !

Vamos ao Gêmeos em sua via NEGATIVA :

. O geminiano negativo é superficial, não se detém em estudos profundos de nenhuma espécie; lê apenas as fofocas das revistas, prefácios dos livros, resumos das matérias no Google ( de preferência copiando e assinando-as ! ), "orelhas" de qq espécie; e assim vai reunindo pedaços de informações, e com a petulância de se fazer de entendido!
. Tendem a criar fofocas, mentiras e falsidades, por vezes chegando às raias da calúnia. Viaja nas suas fantasias e mentiras, esquecendo-se que elas têm pernas curtas, e q os outros têm memória e logo perceberão a fragilidade de suas afirmações e convicções. Essa ânsia desmedida de chamar atenção demonstra uma enorme carência e necessidade de ser aceito pelo grupo.
. Exercem o Plágio de duas formas : o plágio integral e o parcial - sendo este último o mais difícil de ser rastreado ! Manipula o texto alheio, confundindo os leitores. Pegam livros, partituras, poesias, a fala, o discurso de um autor, acrescentam alguns sinônimos, algumas vírgulas, invertem parágrafos, e pronto ! Assinam embaixo e intitulam-se os únicos autores !
. Torna-se um "expert" em fraudar a lei e escapar pelo estelionato e por outros procedimentos ainda mais velados.
. Para não perder o clima, é capaz de ser insensível às mazelas humanas, e sem se importar em ferir alguém, vai soltando sua língua com gracinhas e piadinhas nas horas e locais mais inconvenientes.
. Podem ser prolixos em excesso, e são até chamados de "papagaios do zodíaco", falando horas a fio sobre coisa nenhuma confiável.
. Por ser pobre de sensualidade romântica, o geminiano negativo necessita de muita adrenalina pra sentir-se enamorado. Sendo mais CEREBRAL do que AFETIVO, cultiva amores simultâneos, como forma de um estimular ao outro, e no final a ele mesmo !

( Se você chegou até aqui, sem ter começado a ler de trás prá frente, ou saltado linhas e parágrafos inteiros de preguiça, e muito menos se utilizado de sua famosa "leitura dinâmica":- Parabéns pois demonstra ser um geminiano em sua via positiva, sem dúvida alguma! ) Titia vai dar um pirulito! rs


Helô Müller


**********************************************************************************


Curiosidades sobre a Mulher de Gêmeos

Por Eduardo Aguiar:


É interessante, porque a mulher de Gêmeos, de certa forma, acaba sendo a personificação do desejo de muitos homens: o de possuir mais de uma mulher. Sim, porque uma coisa que a geminiana não sabe, é ser uma mulher só todo o tempo. Existem sei lá quantas mulheres ali dentro daqueles olhos agitados. E devo dizer que não é fácil atrair o seu foco por tempo suficiente pra que essa mulher se apaixone. Ela viaja e faz comentários sobre várias coisas ao mesmo tempo. Mas uma vez que você consiga estabelecer uma sintonia física, mental e espiritual com ela seus olhos vão focalizar em você (finalmente!!).

Não se anime tanto. Ainda está lá todas as outras mulheres. A geminiana é conhecidamente a montanha russa do zodíaco, muito diferente da estabilidade convicta das taurinas. Ela logo irá se apaixonar por seus olhos, sorriso e jeito de falar. Mas daqui um tempo identificará (em voz alta) um leve estrabismo, dentes amarelos e o jeito ridículo como você assobia o ‘s’ em todas as palavras. Quanto mais jovens, mais o amor será seu preferido… jogo. Mas persista, meu amigo, porque não é sempre que se acha duas em uma por aí.

Pra conquistar uma geminiana, tem que saber e gostar de lutar. Elas não se entregam fácil. Enquanto ela escuta você falar e o acha deliciosamente inteligente, no seu interior obscuro reflete sobre como você pareceu não se importar com a música interessante que começou a tocar há um minuto atrás. É meio confuso do lado de dentro dela, sempre em conflito. Mas as nativas de Gêmeos nunca vão externalizar isso literalmente… Embora seja possível ve-la dar pulos de alegria pela manhã, fugir de seus acessos de raiva à tarde e ouvi-la chorar à noite. Ela sabe transitar facilmente da mulher fatal, que deixa qualquer um sem palavras pra explicar, até aquela mulher enrolada num edredon-TV lambendo uma colher de brigadeiro. Pelo lado bom: dificilmente as coisas serão monótonas.

Ela é uma companheira fantástica. Sua mente é elétrica, te acompanha em todo tipo de programa e conversa. Ela se interessa por tudo e reserva algum comentário sobre quase todas as coisas. Basta que você desperte a curiosidade dela. E aliás curiosidade e geminiana é que nem unha e carne.
Se você está morrendo de amores por essas mulheres, é bom que goste de aventuras e emoções. Uma vez que você esteja com uma dessas, estará com todas as outras entende? Vai ter dias que o café ta manhã estará lindo e delicioso te esperando, mas em outros você vai passar por quartos caóticos e cozinhas em acesso de raiva. Terá uma mulher disposta a ceder a seus desejos ou alguém que você precisa correr para alcançar.

Mas quer saber de uma coisa? Acho isso fantástico. Os vizinhos vão se comer de inveja sempre que você acorda e aparece com uma nova mulher por aí.
Sabemos, claro, que é apenas a sua geminiana exercitando o que ela sabe fazer de melhor: ser tudo. Fica a dica.





Oswaldo Montenegro - Filhos de Gemêos

28 comentários:

Mimirabolante disse...

Oi,descobri vc me "seguindo " e vim te visitar....mt legal seu espaço.......

Anônimo disse...

mto legal teu blog, aguardarei ansiosa por meus signo, lua e ascendente (sagitario, leao e leao)

bjoks,

Tessa.

Anônimo disse...

esqueci d citar, os textos não são meus, os recebi por email (sem autor) e resolvi publicá-los, no inicio da série, citei.

Monica Fialho disse...

amiga em qual gemeos me enquadro pois não consegui ler o perfil seguindo uma logica nem o gemeos honesto e muito menos o gemeos desonesto o falcatrua me deixou decepcionada kkkkkkk aff me reconheci em algumas coisa não posso dizer que me reconheci me tudo porque não li tudo mas mesmo assim quando e tomar umas pilulas do kit matrimonio eu lei o tudo mas por enquanto vou acompanhar vc todos os dias !

Helô Müller disse...

Não leu tudo, minha Chita ?? rs Aí fica difícil ...
Só vc poderá tentar descobrir qual dos gêmeos vc se encaixa !! rs Mas, todavia, contudo, entretanto, se tivesse paciência prá ler tudo, mocinha linda, saberia que uma das metas geminianas é justamente descobrir como pode conviver com suas duas partes, integradas em uma só !! Grande desafio, nesta vida, não é mesmo ?? Mas quem não os tem ? Enquanto não tiver paciência de perder 5 minutinhos lendo um texto, que pode falar um pouco sobre o seu jeito de ser, viverá correndo nessa vida, mas creio que de vc mesma ! Né geminiana ?? rs
E fico feliz de coração que esteja a me acompanhar ??
( deu prá ler TODO meu comentário ?! rs)
Beijos carinhosos !
Helô

monika fialho disse...

opsssssssssssss me reconheci no gemeos legal que isso fique bem claro rsrsrsrsrrsrsr

Helô Müller disse...

Só depois que eu respondi ao comentário do "Mercadinho da Chita", que eu percebi que era vc, minha miguete querida !! Mas aí eu resolvi deixar, já que poderá ser útil aos demais !! Se vc não tivesse reconhecido nada em vc, eu juro q te "embolachava todinha" !! rs Até fiz algumas alterações no texto, após o seu comentário, pois fiquei até preocupada ! rs Quanto ao lado negativo, observe que estou colocando em TODOS os signos, afinal ainda estamos looonge da perfeição !
Amo-te coisa ruim de boa !! rs

Helô Müller disse...

O texto ficou bem maior que os outros até agora, afinal prá Gêmeos tudo é em DOBRO !! rs
Helô
( a parte dos defeitos tb, afinal a "inteligência geminiana" é tanta, que podem levá-lo longe em todos os sentidos !! )

Monica Fialho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo o geminiano aonde chega revoluciona kkkkk
beijos te amo
ass: kakaca xita

Helô Müller disse...

Kakaca Chita é ótimo !! rs

É isso o que eu gosto em vcs, o improviso e o humor! rs Morro de rir com os geminianos, confesso !!
Mas daí a morar junto .... há uma grande diferença !! rsss

Jean Carlo disse...

Como um bom geminiano, devo discordar de 3 coisas.Insensibilidade, Fraudes, Plágio.
Mas no resto, tá tudo certinho, como 2 e 2 são 4 .
Muito legal o seu blog.

abraços

Helô Müller disse...

Olá Jean Carlo !!
Será que vais ganhar o pirulito ?? rs
Veja bem ...
Todos os signos do Zodíaco têm os seus dois lados, tanto o positivo como o negativo, aliás tudo na vida é assim, certo ?? Nenhum Ser encarnado é SÓ bom ou SÓ ruim. Por isto que estou fazendo questão de colocar na descrição dos signos, os dois lados da moeda !! Claro que nós podemos exercer mais o nosso lado bom - Graças a Deus ! - mas isto não quer dizer que tb deixemos de cometer o nosso lado pior, ainda que o façamos em menor escala ...
Exemplo no caso geminiano:
Poderá ser "distraído" ao copiar uma poesia em seu Blog ou Orkut, omitindo o nome do autor, e ainda colocar "By fulano de tal", que aliás está infestado disso nestes locais ( reparo muito nisto !)- e por aí vai ... Este é um exemplo ridículo, mas com certeza que não conseguiremos - enquanto encarnados - exercer somente o nosso lado bom ! Seria muita pretensão de nossa parte, não acha ? Ao longo da vida vamos nos depurando e cada vez melhorando mais um pouco !! Porém nem todos o fazem, sabemos disto ! Têm aqueles que não evoluem espiritualmente e são do mal !! O mundo tá cheio, infelizmente ! Como não é o seu caso, vc não imagina que haja geminianos capazes de fazer isto aí escrito e muito mais !! rs Mas acredite que fazem sim, e de forma muito pior ... Esta é a realidade da vida !
Eu me reconheço em falhas arianas que até hj LUTO prá me livrar delas !! rs Tudo isto é normal ! Estamos evoluindo pro bem, mas nem todos o fazem ! O nosso "dom" na vida pode ser usado tanto positivamente, quanto negativamente, e o geminiano é inigualável em seus dotes de fraudes, falsificações de documentos, plágios e por aí vai !! ( talento nato mal utilizado, but ... )
Quanto à insensibilidade tb foi lida por vc, no lado mais ruim, é isto ?? ( leu o "lado bom" tb ?? rs) De qualquer forma não há como se comparar um signo de AR com um de ÁGUA, mas nem q a vaca tussa !! rs O Geminiano é um afetivo cerebral sim !! Ele age com a cabeça associado ao coração all the time ... ( é instinto, e não defeito !) E como vc nasceu assim, não se dá conta disto, pois prá vc é normal ! E aliás, cada um tem o SEU NORMAL, e cada um ama à sua forma, concorda ?? E no final, todos amamos ! Simples, não ?! rs
Ufa ... falei muito ! Espero ter me explicado bem !
Adorei que tenha gostado do meu Blog, e hj mesmo durante à madrugada andei passeando pelo seu e fiquei maravilhada ! Lindas as imagens, e vc deve ter notado como eu curto isso !! rs Prazer enorme em conhecê-lo ! ( espero que volte aqui prá ler esse "tratado", ufa !!)
Helô

monica fialho disse...

kkkkkkk adoroooooooooooooooo o geminiano oh jesus ele até entende mas custaaaaaaaaaa aceitar na realidade ele adora contestar !!! Jean Carlos nós não temos insensibilidade somos senciveis até demais só que no meio de tanto sentimento aparece uma coisa e bumm desvia nossa atenção ai os "mortais " rsrsrsrsr acham que somos feito de marmore eu por exemplo choro mais que carpideira em velorio de rico mas se passar uma borboleta na minha frente ja vou achar um detalhe novo na asa dela rsrsrsr
agora a respeito de fraude plágio essas coisa eu me abstraio pq se não fico imaginado como seria se o bb deposita-se 500 mil na minha conta kkkkk
grande beijo pra vc !!!
monica

Helô Müller disse...

kkkkkkkkk
Vão dar laudas de comentários ... rs
A senhorídica chora às bandeiras despregadas porque é uma muié que nasceu com a Lua em Cãncer, no seu mapa ! Haja torneira aberta ... rs
Bjus !!

Jean Carlo disse...

Olhando por esse lado Helê e Monica eu retiro o que disse. Se depositarem na minha conta por engano 500 mil, eu cato tudo e "vazo na braquiara" hahahahahaha
É bem verdade o que vc disse, agente só enxerga o lado bom, o ruim, agente sempre arruma desculpas ;oP
Esse não é o seu caso, mas tem pessoas que enchem a boca pra dizer que os geminianos não prestam e tals. Arê Baba, se todo mundo fosse certinho o mundo não teria graça né? hehe

Helô Müller disse...

Tem muita gente que inveja a inteligência geminiana ... rs
Aliás o maioria só olha pro rabo alheio e esquece de limpar o seu !! rss

monica fialho disse...

pessoas mirabolantessssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkk estoo adorando os coments jean meu caro se por um acaso o bb depositar 500 na sua conta me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "geminiano com interesse " kkkkkkk

adoro vcs ! beijos com a proteção de SÃO JORGE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Celamar Maione disse...

Valeu por me seguir.
Gosto de astrologia e tenho vontade de me aprofundar.
Astrologia é ciência.
Li as características de gêmeos ( meu signo ), e achei tudo perfeito.
Só não concordei com a Solidão. Não tenho medo de solidão. Adoro me curtir. Ler. Escrever. De resto, é isso.
Não gosto de falar de doença. Aiiiiiii e gente piegas me irrita profundamente.
Valeu por me seguir.
Vou te seguir também.
Bj

Delfim Peixoto disse...

Adoro ser gemeos
jnhs

Anônimo disse...

Adorei essa sua outra faceta, Helô.
Meu marido e meus dois filhotes são geminianos e muitas coisas bateram direitinho ....
Mas to triste :( ...
Sou aquarianaaaa ..... rsrsr
Aguardo ansiosa ...

Bjssssssss
Hellena

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Hêlo ,
acho interssantíssimo este blog , pois sou apaixonada pelos astros .

Sou libra de 09/10/1972 e amo um homem de gêmeos 14/06/1965 , poderia dizer-me a compatibilidade , apesar de saber que não temos qualquer futuro possivel juntos . Amo-o muito e sei que ele também me ama ...

Beijo e obrigada

Curiosa da Vida disse...

rsrsrs ...
Claro que eu já conhecia um pouco de astrologia e um pouco de meu signo de gêmeos ... Mas somente agora me dei conta que tenho esse apelido de internet: 'Curiosa' há uns 7 anos ... sem sequer me dar conta do fato do quanto está realmente relacionado comigo ...


rsrsrs ... cai na real agora .....
agente sempre chega onde tem que chegar, de forma consciente ou não, nãoé verdade?


Adoro esse espaço ..

bjinhos ....

Anônimo disse...

ADOREI LI TD E E MUITO BOM .....

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Concordo com Quase tudo ! As vias Negativas NÃO CONCORDO (Só a parte de lêr as fofocas das revistas ) vc quer DESTRUIR o Melhor Signo é isso ???rs ...
Gêmeos é Melhor (100 mimimi) !!!

Anônimo disse...

Concordo com Quase tudo ! As vias Negativas NÃO CONCORDO (Só a parte de lêr as fofocas das revistas ) vc quer DESTRUIR o Melhor Signo é isso ???rs ...
Gêmeos é o Melhor (100 mimimi) !!!

Unknown disse...

Esse sou eu GEMINIANO exatamente assim descrito aí em cima =) Aliás me considero Geminiano ao Extremo pois sou VENUSIANO
!!!!